«O cérebro é o meu segundo órgão favorito...» Woody Allen

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Beijos na barriga...


Disseste - "Quero que me leias…"
Como um livro de suspense…
Novo… já há muito tempo desejado…
Abre-me...página por página com ansiedade…
Lê-me!
Descobre cada um dos meus mistérios…
Como num bom romance…
Aplica-te em cada toque…
Em cada carícia…
Todos eles muito aguardados…
Lê-me!
Encontraras em cada 'história' um desejo…
Uma nova fantasia…
E em cada fantasia um desejo…
E por meio do desejo vem um beijo…
Um beijo doce que provoca uma loucura…
Quero que me leias… quero beijos na barriga...


3 comentários:

Imprópriaparaconsumo disse...

Ler com a alma e com o coração ! São leituras assim que nos deixam a sorrir :))
Um beijo

Anónimo disse...

As leituras de suspense são excelentes afrodisíacos para esses beijos na barriga. :)

Um beijinho :)

lugar lotado disse...

...e beija-me a barriga