«O cérebro é o meu segundo órgão favorito...» Woody Allen

segunda-feira, 29 de julho de 2013

O amor é fodido...[3]

Estou realmente fodido...o amor fode-me! 
Não adianta divagar de foda em foda se é a ti que amo! Cada vez tenho mais a certeza que não se pode ter o que se ama...
Quem me ama eu não amo...tudo se traduz numa bela foda...é bom, claro! Mas eu quero o amor!
Quem eu amo não me ama e lixa-me o juízo...Sofrer é fodido, mas como posso foder o sofrimento? Fazendo sofrer os outros? Já experimentei, não resulta.




6 comentários:

Lady Burlesque disse...

Não há nada mais inútil que perguntas retóricas relacionadas com amor...

Beijinho

Estrela disse...

Segue atrás dele jardineiro!
Foca-te no prazer de Dar. Pensa que és um privilegiado simplesmente por Amar.
Muitas vezes a recompensa não está no objetivo, mas sim no caminho....

Beijo da Estrelícia do teu jardim

Sil disse...

É mesmo complicado o caminho do amor.
:)

araparigasimples disse...

Acima de tudo não percas tempo a tentar entendê-lo.
Beijinho

Vício de Ti disse...

Sempre achei que quando amamos alguém não adianta estarmos com outras pessoas e esperar que o amor que sentimos acaba numa queca alheia. Não passa nada por aí e ainda se fica pior. Mas isto sou eu e a minha forma de sentir.

Beijinho

A Delirio disse...

Em poucas palavras parece que sentimos o mesmo, falamos do mesmo...
O que adianta andar de foda em foda se a foda que queremos aquela sentida com intensidade, com sentimento, com amor, com tesão...Não está ali, naquele momento, naquele lugar, naquele corpo...
Também já tentei e não consigo....

Que puto de sentimento é este o AMOR ...

Bjs*

Ponto de Caramelo